April 26, 2018

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (16), na Casa da Cidadania, a edil Cíntia Machado (PRB) desejou sorte, sabedoria e humildade ao prefeito Colbert Martins, que assumiu o mandato semana passada e denunciou a realização de pegas na Avenida Nóide Cerqueira à noite.

A princípio, a edil justificou suas faltas á Casa. “Fiquei muito tempo fora, pois sofri uma fratura no pé e estou hoje aqui de cadeira de rodas. Quero agradecer aos colegas pela compreensão e visitas”, disse Cíntia.

Lembrando que não pode estar presente na posse do prefeito Colbert Martins, e edil Cíntia Machado desejou ao alcaide sorte, sabedoria e humildade para continuar conduzindo a cidade como o ex-prefeito José Ronaldo e elogiou a postura do prefeito de Salvador ACM Neto. “Admiro a cada dia o meu amigo, ele entendeu que o momento não era dele e abriu mão para José Ronaldo. Acredito nesta campanha e na vitória. Estamos todos juntos e faremos o possível e impossível para sua eleição como governador”, pontuou.

A vereadora relatou mais que, o período que ficou de repouso em casa pensou bastante, inclusive traçou estratégias para a campanha eleitoral deste ano. “Teremos eleição para deputado também e tenho certeza que lograremos êxito com muitas vitórias. Porém, quero lembrar que mais importante que a vitória é a coragem de José Ronaldo de sair do comodismo e enfrentar uma campanha árdua, como será esta. O melhor que nós vereadores temos a fazer é nos unir, todos de mãos dadas em busca da vitória para nossa Bahia, pois hoje nos tornamos prisioneiros por conta da violência. Precisamos de melhorias também na educação e saúde. Tenho certeza que Ronaldo fez por Feira e fará muito mais pela Bahia”, garantiu.

Denúncia

Ainda no uso da tribuna, a vereadora Cíntia Machado denunciou a realização de pegas durante, a noite, na Avenida Nóide Cerqueira. “Amigos que pedalam na Avenida me confirmara que após às 21 horas a Nóide se torna uma pista de pega. Gostaria de pedir a SMTT que averiguasse a informação e busque resolver essa questão e, se preciso for, que seja instalado mais radares para que os ciclistas pedalem com mais segurança e tranquilidade”, pediu.