December 12, 2017

O vereador Edvaldo Lima (PP), em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta quarta-feira (11), pediu apoio aos colegas para aprovação da Moção de Repúdio contra a Rede Globo, em virtude de matériaveiculada na edição do último domingo (08) no programa “Fantástico”, intitulada “Casos recentes de ódio e intolerância têm se espalhado pelo Brasil”, que segundo o edil, ferem os direitos da família brasileira.

“Sou defensor da imprensa, mas quero que sejam imparciais na sua cobertura. A Rede Globo de televisão está tentando implantar o ódio contra as religiões nesse país. A emissora tenta colocar o ódio nos corações dos cristãos e de pessoas de religiões afrodescendentes”, afirmou.

Para o edil, “isso que aconteceu no último final de semana já não é mais novidade, e sim uma rotina que obriga os telespectadores a concordarem com tudo que é exibido e acharem que tudo é normal”. Na oportunidade, o vereador do PP teceu críticas ao músico baiano Caetano Veloso, que declarou não ver nada de anormal no que concerne à interação de uma criança com um artista nu no Museu de Arte Moderna de São Paulo.

Download PDF

Redação

Comentários estão fechados.