June 20, 2018

O vereador Roberto Tourinho (PV), durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (13), informou a população de Feira de Santana que esteve reunido com o secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Saulo Pereira Figueiredo, e a vereadora Eremita Mota (PSDB), em audiência na tarde do dia 04 de junho, para discutir sobre a fiscalização do transporte clandestino na cidade. Segundo o vereador, o Município instaurou Comissão de Sindicância para apurar a autoria e materialidade de conteúdo de um vídeo que circulou nas redes sociais indicando uma conduta inadequada praticada por preposto da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), durante a fiscalização ao transporte irregular de passageiro.

“Na semana passada fizemos uma denúncia contra os abusos de autoridade que têm ocorrido em nossa cidade por parte de alguns agentes da SMTT. Nunca fiz defesa a quem tenta burlar as leis. Não sou a favor dos transportes clandestinos, mesmo correndo risco de perder votos. Porém, também não vou me calar diante de uma situação abusiva imposta por agentes da lei. Nada e nem ninguém está a cima da lei. Esta Casa não tolera truculências por parte do Poder Público", concluiu.