June 20, 2018

Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (13), o vereador Gilmar Amorim (PSDC) lamentando a celeuma e turbulência criada pela antecipação da data da eleição da Mesa Diretiva da Câmara, afirmou que não tem acordo fechado que nenhum grupo político para garantia de votos. O edil também declarou ter orgulho de seu mandato e de suas ações realizadas no Legislativo feirense.

“Existem vereadores desta Casa que dizem ter vergonha de estarem nesse Legislativo. Não tenho vergonha de ser vereador desta Casa, assim como não tenho vergonha de nenhuma decisão que tomei aqui. Não tenho acordo fechado com ninguém e a minha decisão sobre a nova eleição para presidência da Câmara quem vai tomar sou eu. Vou ouvir minha mente e o meu coração”, declarou.

O edil informou que, durante reunião com o presidente do Legislativo feirense, José Carneiro (PSDB), deixou claro a independência de suas decisões. “Falei ao presidente que não tenho compromisso com nenhum candidato e que posso votar em qualquer um colega que for candidato ao cargo. O meu voto será para o candidato que eu acreditar ser melhor para esta Casa”, concluiu.

Download PDF

Redação

Comentários estão fechados.