August 20, 2018

O vereador Isaias de Diogo (PSC), durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (07), voltou a cobrar das autoridades responsáveis a definição sobre a delimitação de limites territoriais entre os municípios de Feira de Santana e São Gonçalo. O edil destacou que os transtornos enfrentados pela população, em especial os moradores dos loteamentos Parque Viver, Morada Feliz, Jardim Aliança e conjunto Alameda das Árvores.

“Venho mais uma vez a esta tribuna reivindicar aos deputados estaduais, governador do Estado, a justiça, ou a quem for de responsabilidade, liberar para o município de Feira de Santana a posse do território onde estão localizados esses empreendimentos, já que o prefeito de São Gonçalo, Carlos Germano, não quer abrir mão da posse”, reivindicou.

De acordo com o edil, os moradores residentes nas áreas declaradas pertencentes ao município de São Gonçalo são assistidos por serviços oferecidos pelo Município de Feira de Santana, como serviço de transporte coletivo de passageiros, por exemplo.