January 24, 2018

O vereador Isaias de Diogo (PSC), em entrevista à TV Câmara do Legislativo feirense, ressaltou a importância da comunidade feirense acompanhar as atividades da Câmara Municipal de Feira de Santana, acompanhando as sessões e audiências promovidas pela Casa. Para o edil, a Casa da Cidadania, além de elaborar leis, também é responsável pelo papel de fiscalizador do cumprimento da legislação no município.
“A Câmara de Vereadores é um órgão muito importante para a sociedade, é aqui onde são deliberadas várias leis. Nesta Casa, onde elaboramos as leis, temos também a capacidade de fiscalizar o Poder Executivo para saber se de fato as leis que foram aqui aprovadas estão sendo cumpridas na cidade. É importante que a comunidade venha participar das sessões para avaliar a importância do vereador que apoiou e ver o trabalho que está sendo desenvolvido em favor da cidade de Feira de Santana”, afirmou.

Na oportunidade, o vereador do PSC avaliou o ano legislativo de 2017. “Foi um ano e muito trabalho com projetos de lei tramitando na Casa. Tivemos dois projetos polêmicos aprovados, que irão trazer bons resultados para nossa sociedade, como o projeto que assegura a leitura da bíblia nas escolas da rede pública e privada do município e o projeto que proíbe exibição de cenas eróticas no nosso município”, pontuou.
Para finalizar, Isaias de Diogo informou que, durante o período de recesso parlamentar da Casa, o gabinete estará funcionando normalmente para atendimento à população. “Nesse período de recesso também estarei cumprindo agenda em algumas cidades com compromissos referentes à pré-candidatura a deputado federal”, concluiu.