October 17, 2017

No uso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (11), o vereador Isaias de Diogo (PSC) afirmou que irá reivindicar à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) a construção de uma passarela na avenida Eduardo Froes da Mota, visando garantir a segurança na travessia dos pedestres entre o bairro Nova Esperança e Conjunto Feira IX.

“Recebi ligações de moradores do Nova Esperança relatando as dificuldades que aqueles moradores enfrentam para atravessar a avenida de Contorno para ir até o Feira IX ou ao centro da cidade. Estarei em Brasília com o colega Roberto Tourinho, na próxima semana, e irei levar essa reivindicação à ANTT”, informou.

O vereador Edvaldo Lima, ao relembrar indicação de sua autoria feita em 2014 à ANTT para construção do equipamento, lamentou que os moradores continuem se arriscando para atravessar a via.