February 23, 2018

Durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta quarta-feira (07), o vereador Luiz da Feira (PPL) informou que esteve reunido, na noite de terça-feira (06), com representantes da AVAMFS (Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana) e do Banco do Nordeste para discutir a reformulação do estatuto dos ambulantes e a concessão de crédito através do programa de microcrédito CrediAmigo. O encontro, de acordo com o edil, foi realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e  contou, ainda, com a participação de comerciantes do Feiraguai.

“Estive presente nessa grande reunião para discutir uma série de assuntos de interesse dos vendedores ambulantes de nosso município. Tratamos da troca do telhado do Feiraguai, que tem agradado aos comerciantes que atuam no local, e vamos conversar com o secretário Antonio Carlos Borges Junior sobre o início da segunda etapa desta obra”, pontuou.

O edil afirmou que realizou visita à obra de construção do Shopping Popular e voltou a afirmar que irá discutir com o governo municipal sobre os valores que serão cobrados aos comerciantes para exploração do espaço e a necessidade de viabilização de carência para pagamento dos valores.