July 19, 2018

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), relatou que no último domingo (15) realizou uma plenária no bairro Conceição, onde reuniu amigos, lideranças e autoridades políticas.

“Quero agradecer a todos os presentes, fiquei feliz com o apoio do povo. O prefeito Colbert esteve presente, bem como Mário Borges, representando o ex- prefeito José Ronaldo; o deputado federal José Nunes e seu filho, que ficou surpreso em ver o carinho que as pessoas têm com seu pai”, pontuou.

Segundo Lulinha, a alegria do povo é o reflexo do trabalho desempenhado pelos políticos. “Assim como o povo reconhece o trabalho de Ronaldo fará com Colbert. Não precisa haver mudanças agora, isso vai acontecer no decorrer do tempo, se houver necessidade. E, quero dizer que estamos aqui para apoiar o nosso prefeito. Quero também agradecer as palavras de Tom, somos amigos há muitos anos. O trabalho e parceira vão continuar com Ronaldo rumo à vitória. A Bahia quer mudança e ele já está sendo chamado pelo povo de Zé do Sertão”, finalizou.