April 26, 2018

Na manhã desta segunda-feira (16), durante sessão ordinária da Casa da Cidadania, foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 080/2018, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), que solicita da gestora de atendimento regional da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba, Cleriane Rodrigues, 400 metros de extensão da rede de energia elétrica na rua 07 de Setembro, no distrito da Matinha, próximo ao Corredor de Margarida, e a instalação de quatro postes no Corredor de Venâncio, situado no referido distrito.

De acordo com o edil, as regiões supracitadas encontram-se sem iluminação. “Sendo assim, tal pedido visa beneficiar as famílias que habitam essas localidades”.