May 26, 2018

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (16), na Casa da Cidadania, o edil Marcos Lima (PRP) agradeceu ao Governo Municipal por dar início de obras a indicações de sua autoria e ressaltou a atuação da Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Quero dizer que esta Casa tem feito a diferente quanto a aprovação de projetos, requerimentos e indicações. Tenho pesquisado e visto que a Câmara de Feira é a mais atuantes na Bahia, atuando mais que a Assembleia Legislativa da Bahia, que passou seis meses sem aprovar projetos. Sem contar que temos, em todas as sessão, uma bancada de membros da imprensa cobrindo nossos trabalhos”, pontuou Marcos Lima.

Já tratando sobre o início de obras de indicações de sua autoria, Marcos agradeceu ao ex-prefeito José Ronaldo, por ter incluído seus pedidos no pacote de obras, e o atual prefeito Colbert Martins, pela continuação do trabalho.

“No Jardim Cruzeiro, a Escola Municipal Diva Portela já teve início de reforma e ampliação, contará com um andar e elevador para assistir aos deficientes físicos.   Ontem, já iniciaram também as obras de construção do PSF do bairro Rua Nova. Este será três em um, pois contará com uma grande equipe médica que assistirá bem aos moradores do bairro e adjacências.  Nosso prefeito Colbert anunciou que uma de suas metas será melhorar a educação da nossa cidade, pois também entende que ela é o futuro do nosso país. O Governo tem feito bem o seu papel de desenvolver Feira de Santana e  eu estou feliz em poder colaborar”, findou.