FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima acredita na unidade entre os vereadores da base
18 de julho de 2019

O vereador e líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota), em entrevista à TV Câmara no final dos trabalhos do Legislativo feirense, considerou como positivo seu mandato no primeiro semestre de 2019.

“Foi bastante produtivo, com vários projetos, requerimentos e indicações aprovados, em especial o PL para redução das taxas cobradas pelos guinchos; o PL já foi aprovado e vamos aguardar a sanção do prefeito. Estamos sempre trabalhando em prol do povo de Feira de Santana”, pontuou.

O líder garantiu que durante o recesso parlamentar irá se dedicar às bases políticas da zona rural e urbana. “Vou aproveitar para visitar e ouvir as demandas e cobranças do povo, levando as reivindicações às secretarias competentes e ao Executivo. Como líder do Governo, tenho uma nova missão e vou fazer de tudo para honrar esse voto de confiança dado a mim pelo prefeito Colbert. Eu confio muito nesse Governo, ele é sério e pretende fazer muito por nossa cidade e vou trabalhar junto com ele pelo crescimento de Feira de Santana”, prometeu.

Marcos afirmou que busca a união dentro da bancada governista. “A bancada está buscando sempre a unidade e acredito que temos conseguido. Estamos ouvindo todos os vereadores, levando as demandas ao Executivo e estamos firmes no propósito de que Feira precisa avançar”, descreveu.

Para finalizar, o líder acredita que o segundo semestre será de mais embates e debates políticos. “Penso que os vereadores pretendem atender as necessidades e demandas de suas bases, mas vamos buscar sempre o melhor para nossa cidade; acredito que este segundo semestre será ainda mais produtivo que o primeiro. Tenho certeza que com nosso trabalho faremos muito mais pelo cidadão feirense. Agradeço a Deus e a todos que confiam em meu mandato”, finalizou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.