April 26, 2018

Em entrevista à TV Câmara do Poder Legislativo feirense, a vereadora Neinha Bastos (PTB) disse que apesar de pouco tempo exercendo o 2º mandato está mais madura e com pensamentos avançados. Para ela, 2018 será um ano de mais projetos que beneficiarão o povo de Feira de Santana e distritos.

“Apesar de pouco tempo de volta à Casa, percebo que o 2º mandato é diferente do 1º. Sinto-me mais madura, embasada e com mais conhecimento. Acredito que estou no caminho certo e correspondendo bem àqueles que me confiaram o voto. É por isso que estou de volta e em 2018 criarei Projetos  que visam a melhoria da saúde de Feira de Santana e em prol da mulher, afinal temos que pensar em legislar para todos, pois somos vereadores de uma cidade”, pontuou Neinha.

Para a vereadora, o recesso parlamentar é essencial para realizar o trabalho corpo a corpo. “Neinha só sabe viver assim: perto do povo. Portanto, o recesso é importante para que eu possa visitar as comunidades, pois o trabalho não pode parar. Tenho certeza que nosso grupo político virá mais forte em 2018 e peço a Deus que me dê sabedoria para legislar e muita paz no coração. Deus é a base de ridos que enquanto tiver fôlego louvarei ao Senhor pela vida de todos”, findou.

 

https://youtu.be/IL8tfE0xXvE

Download PDF

Redação

Comentários estão fechados.