FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Neinha anuncia iluminação em LED no Tomba
18 de fevereiro de 2020

Na sessão ordinária desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Aldney Bastos (Neinha) – PTB anunciou que hoje à noite ocorrerá a entrega do novo sistema de iluminação em LED do bairro Tomba.

Neinha ponderou sobre o papel do vereador de fiscalizar e cobrar melhorias para população e reiterou: “Minha vida está à disposição para trabalhar por Feira de Santana e pelo povo de Feira”. Ela ainda fez questão de agradecer ao vereador Luiz da Feira (PCdoB) e ao diretor do Departamento de Iluminação Pública, João Marcelo, que telefonaram informando sobre a instalação de 40 luminárias em LED na Praça Macário Barreto e nas ruas do seu entorno.

“Hoje à noite no Tomba – na área da vereadora Neinha, de onde nasceu a vereadora- vai ser a inauguração da iluminação das lâmpadas de LED. Nada mais justo para a região!”, celebrou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.