April 29, 2017

Seis projetos de lei constam na ordem do dia da próxima segunda-feira (24). Um deles será votado em segunda discussão, o que versa sobre a utilidade pública do Instituto Tenda da Paz, de autoria do vereador José Carneiro (PSDB).

Também de autoria do vereador José Carneiro é o projeto de lei de nº 24/2017, que fixa horário mínimo de atendimento ao público nas agências bancárias do Município.

Outro projeto que será discutido e votado é o que cria mecanismo de inibição da violência contra a mulher. Este, de nº 33/2017, é de autoria do vereador Edvaldo Lima (PP).

Já o vereador Cadmiel Pereira (PSC) é o autor do projeto de lei nº 38/2017, que institui vagas preferenciais para gestantes nos estacionamentos do Município.

Em pauta ainda estão dois projetos de Decreto Legislativo que concedem títulos de Cidadão Feirense. O primeiro será concedido ao Doutor Magno Felzemburgh, pelo vereador Luiz da Feira (PPL) e o segundo à senhora Diana de Jesus Aranha, pelo vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM).