August 20, 2018

No uso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (07), o vereador Ewerton Carneiro- Tom (PEN), afirmou que a delimitação dos limites territoriais ter os município de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos é de responsabilidade da Assembleia Legislativa da Bahia. Para o edil, o prefeito Carlos Germano não deve ser culpado pela situação.

“O prefeito de São Gonçalo não é o culpado por essa situação. Ninguém culpou a construtora que vendeu o empreendimento como sendo localizado em área de Feira de Santana, sem que a definição tivesse sido resolvida. Essa é uma questão que depende da Assembleia Legislativa decidir a quem pertence aquelas terras. A competência para definir esses limites é da Alba”, afirmou.