July 19, 2018

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Zé Curuca (DEM) informou que realizou, no último domingo (15), uma caminhada pela paz no distrito de Humildes. Segundo o edil, a princípio a ideia era fazer uma Micareta, mas diante de tanta violência na localidade, resolveu fazer a I Caminhada pela Paz de Humildes.

“Passei toda a minha campanha falando de Deus e de família. Em Humildes alguns jovens foram assassinados, então seria muita hipocrisia da minha parte fazer uma Micareta vendo pais e mães sofrendo pela morte dos filhos. Em reunião com os pastores do distrito, decidimos fazer uma caminhada pedindo paz. Agradeço a todos que estiveram presentes e que apoiaram o evento. Foi uma caminhada grande e muito bonita”, relatou o edil exibindo a camisa da I Caminhada pela Paz.

Zé Curuca agradeceu também ao prefeito Colbert Martins, ex-prefeito José Ronaldo e a presença do deputado federal José Nunes e do vereador Edvaldo Lima, além dos assessores, amigos e correligionários.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM),  parabenizo o colega pelo trabalho realizado no distrito e lembrou que no mesmo dia aconteceu uma caminhada semelhante no distrito de Matinha. “Por isso não pude estar presente na I Caminhada pela Paz em Humildes”, justificou.

De volta com a palavra, Curuca orientou  os jovens a seguirem Deus e abandonar o mundo das drogas. “Se continuar nas drogas só tem dois caminhos: o da prisão ou o do cemitério. Ontem fiz um evento sem polícia, um evento de paz. Se eu tivesse optado em fazer a Micareta estaria aqui hoje de cabeça quente”, findou.