July 16, 2018

Quem pensa que o trabalho do vereador é limitado às sessões em plenário e ao atendimento no gabinete está totalmente enganado. O trabalho não para nem mesmo durante o recesso das atividades legislativas, como afirma o vereador Ewerton Carneiro (Tom), ao avaliar o semestre bastante produtivo, tanto para ele, que apresentou vários projetos, como para o Poder Legislativo como um todo.  

“Não temos férias, trabalhamos de domingo a domingo”, diz Tom, destacando o papel do vereador de elo entre a comunidade e o Poder Público Municipal. “O vereador identifica uma situação no bairro e leva para o Poder Executivo executar, por isso nosso trabalho não para”, exemplifica. “Vereador trabalha muito mais do que deputado estadual ou federal e muitas vezes não é valorizado”, compara.

Continuar trabalhando por Feira de Santana é o projeto de Tom para o próximo ano, bem como todo o período de seu mandato. Ele demonstra preocupação com algumas questões e, na qualidade de policial, destaca a segurança pública como uma das áreas mais problemáticas. “Que Deus nos livre dessa onda de crimes na cidade. Só Ele pode nos dar vida e vitória, em nome de Jesus”, finalizou.

 

Download PDF

Redação

Comentários estão fechados.