July 23, 2018

No uso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta terça-feira (26), o vereador João Bililiu (PPS) reafirmou o apoio à pré-candidatura a deputado federal de Otto Filho e assegurou que, em caso de vitória nas eleições de outubro, irá cobrar o cumprimento dos compromissos firmados com o município de Feira de Santana. O edil assegurou que irá continuar lutando em defesa do povo feirense.

“Não teremos só o vereador Zé Filé marchando ao lado de Otto Filho, eu também estarei gritando por melhorias para o nosso povo. Apoiarei Otto Filho e irei cobrar o compromisso, o carinho e o apoio recebido do povo de Feira de Santana. Estarei colado no pé do deputado federal para trazer benefícios para Feira de Santana”, concluiu.