July 23, 2018

No uso da tribuna, na última sessão ordinária do 1º semestre de 2018 (27), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) fez uma retrospectiva de seu mandato.

Antes de iniciar os relatos em relação à sua atuação como vereador de Feira de Santana, Cadmiel saudou a imprensa local que cobre diariamente os trabalhos da Casa Legislativa.

“Desde Janeiro de 2017 venho desempenhando meu papel de parlamentar e agradeço a Deus pela produção do meu mandato. No primeiro semestre de 2018, realizamos audiências públicas, onde trouxemos à discussão políticas públicas sobre o desporto, debates sobre a Campanha da Fraternidade, sobre saúde, saúde mental, autismo e mais. Apresentei ainda indicações que foram encaminhadas ao Executivo, Governo do Estado, secretários e órgãos competentes, a exemplo da criação da Superintendência Municipal de Defesa dos Animais, a duplicação da estrada que liga Feira a São Gonçalo dos Campos, a conclusão de parte da BR- 116 Sul, pavimentação de ruas, construção de praças, melhorias da mobilidade urbana e mais”, pontuou Cadmiel.

E continuou. “Projetos de Lei de minha autoria foram aprovados por meus pares. Foram PLs que trouxeram para Feira de Santana dignidade aos feirenses, como a Lei Antivandalismo, o PL que visa remover veículos abandonados em ruas da cidade e o atendimento prioritário para as mães de crianças autistas. Além de sessões solenes para comemorar datas importantes e homenagear pessoas que colaboram com o crescimento da cidade. Teremos ainda outros projetos que entraram para votação a partir de agosto, bem como indicações e requerimentos”, finalizou.