FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Cadmiel Pereira acompanha a execução da Semana Municipal do Bebê
8 de outubro de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (08), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) afirmou estar acompanhando a execução da Lei, de sua autoria, que institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Feira de Santana, a Semana Municipal do Bebê.

O parlamentar lembrou que a Lei 3.661 tem como objetivo a conscientização da importância da primeira infância – que compreende a faixa de 0 a 6 anos – por meio de ações educativas com a participação do poder público, instituições e autoridades religiosas, educacionais e políticas. Neste sentido, Cadmiel declarou que está acompanhando, juntamente com o prefeito Colbert Martins, a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, e o secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto, a execução das ações sociais que começam anualmente na segunda semana do mês de outubro.

O edil ressaltou a importância de oferecer maior atenção a primeira infância, visto que, é neste período que o ser humano desenvolve suas capacidades cognitivas, motoras, socio afetivas e de linguagem. Ele finalizou mencionando o Programa Criança Feliz, uma iniciativa do Governo Federal que visa ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância por meio de visitas domiciliares e ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.