July 17, 2018

Em entrevista à TV Câmara, Carlito do Peixe (DEM), que tem 22 anos na vida pública exercendo a vereança, falou sobre o trabalho que desenvolveu ao longo desse tempo em prol das comunidades de Feira de Santana, sobretudo na 17ª legislatura. Na oportunidade, ele destacou a importância do Legislativo feirense para o desenvolvimento do município.

“Representamos bem as comunidades com muitos projetos apresentados, indicações e requerimentos encaminhados ao Executivo”, disse o democrata, fazendo uma avaliação positiva de suas ações no exercício da vereança.

Indagado sobre a importância do Legislativo na sociedade, Carlito afirmou que “não dá para administrar uma cidade na democracia sem funcionar o Legislativo, e o de Feira funciona muito bem: é parceiro da administração pública”.

Ele disse que nenhum gestor municipal pode administrar com bons resultados se não tiver uma Câmara Legislativa forte, parceira, que represente bem a população e aprove as matérias de interesse da administração pública.

Carlito concluiu a entrevista desejando boa sorte aos edis da 18ª legislatura e ressaltando que Feira de Santana é uma cidade pujante, que precisa continuar crescendo para o bem do seu povo.

A entrevista completa do vereador pode ser acompanhada por meio do link:https://www.youtube.com/watch?v=uIt97NJtIcI

@dmin