FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Carlito do Peixe agradece a Deus por mais um ano de trabalho
7 de janeiro de 2020

Em entrevista à TV Câmara, o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde – Carlito do Peixe (DEM) -fez um balanço do trabalho realizado no 3º período da 18º Legislatura e agradeceu a Deus por finalizar mais um ano de atividades intensas na Câmara Municipal de Feira de Santana, “na função de vereador, representando Feira e seu povo”.

O parlamentar ressaltou que apresentou diversos requerimentos, indicações e projetos de lei solicitando melhorias para população feirense e destacou que alguns projetos foram aprovados. “Avalio como um ano produtivo, também um ano com novo prefeito – Colbert Martins – que vem atuando de forma intensa na administração pública em prol da população. E nessa parceria que realizamos, representando o povo junto à administração pública e junto à Câmara de Vereadores. Aqui os projetos e as leis, lá a cobrança pelos direitos do cidadão que mora no bairro, na periferia e no distrito. Nossa função é representar esse povo e assim procuro fazer da melhor forma.”, analisou.

Carlito do Peixe observou que 2020, por ser um ano de eleição, também será de intensa atividade, especialmente, junto às comunidades. “Mobiliza a população, mobiliza as comunidades. A presença é mais intensa junto ao povo, junto aos bairros, devido às reuniões que realizamos, ouvindo, conversando e dialogando”, avaliou.

“Agradeço com humildade a Deus, por me permitir completar mais um ano de trabalho na Casa. Agradeço a minha família, que dentro das dificuldades do trabalho Legislativo, muitas vezes, recebe pouca assistência e precisa ter tolerância neste sentido. Aos amigos e amigas que nos assistem, nos entendem, que discutem a ideia, concordam ou discordam. Para o eleitorado – as pessoas que apoiam nosso trabalho, nossas ações – peço a Deus um ano vindouro, de paz, de saúde, de esperança para população. Encerro este ano Legislativo com agradecimento a Deus”, finalizou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.