July 16, 2018

Em sua mensagem no final do ano de 2015 para a TV Câmara, a vereadora Cíntia Machado (PSC) ressaltou que aquele era um momento de reflexão, de amor, humildade e solidariedade. “Que nesse momento nós possamos ter bençãos do Senhor nas nossas vidas e nas vidas de nossos familiares. Que 2016 seja um ano de vitória, de muita paz e de muitas alegrias”, desejou a vereadora.

Cíntia ainda pediu bençãos de Deus não somente para a cidade de Feira de Santana, como também para todo o Brasil. “Que momentos de esperança possam nascer em nossos corações com esse novo ano que se inicia”, findou.

Avaliação do ano de 2015

A vereadora Cíntia Machado (PSC) fez a sua avaliação do ano de 2015. De acordo com a vereadora, 2015 foi mais um aprendizado e um ano de produtividade. “Estou nessa Casa há quase 11 anos, mas todos os dias é um aprendizado. Aprendemos com o colega, com a comunidade que nos procura, que troca ideias, que faz solicitações. Pensamos que já ouvimos de tudo e descobrimos que sempre há o novo”, afirmou Cíntia.

Sobre a função que exerce na Casa da Cidadania, a de Corregedora, a vereadores ressaltou que ela tem sido um teste para a sua sabedoria e paciência.

Sobre o ano de 2016, Cíntia revelou que esse será um ano de muitas expectativas não só dos feirenses, mas de todos os vereadores, já que é um ano eleitoral.

Ela ainda agradeceu ao prefeito José Ronaldo por todos os pedidos e solicitações suas que foram atendidos. “E que venham mais pedidos essa ano por que a nossa função é acima de tudo defender o interesse da comunidade”, falou.

Sobre o período de recesso, a edil ressaltou que ele é apenas dos trabalhos legislativos e que o trabalho do seu mandato continua. “O período que mais trabalhamos é no período de recesso. Ficamos mais tranquilos, com a cabeça tranquila e tem como visitar melhor as nossas comunidades, as Secretarias levando mais solicitações e ainda ir mais ao prefeito”, completou.

Concluindo, a edil destacou que o que traz do ano de 2015 para o ano de 2016 é mais sabedoria, que é o que mais se acumula no decorrer dos anos estando na Casa da Cidadania. Ela ainda fez uma comparação com os vereadores de primeiro mandato que chegam “ansiosos e cheios de energia” e os vereadores com mais mandatos que com o tempo aprender a “ser mais prudentes e tranquilos”.

Veja as entrevistas em https://youtu.be/rfKFdjMyvc0 e https://youtu.be/xvbVUVvJwos