July 17, 2018

 

“Não foi um semestre fácil, inclusive por problemas de saúde”. A avaliação foi feita na manhã desta quarta-feira (29/6) pela vereadora Cíntia Machado, na última sessão ordinária do período legislativo da Câmara Municipal de Feira de Santana. Em um discurso político, ela falou da proximidade das eleições e sobre a atuação da Polícia Civil no Município na apuração de homicídios.

 De acordo com a vereadora, é notório o empenho dos delegados para conter a violência. Ela citou o caso da garota Bruna, assassinada no bairro Jardim Cruzeiro, que foi desvendado pelo delegado Fabrício Linard. “Quero parabenizar o trabalho da Coordenadoria de Polícia Civil, em especial a Delegacia de Homicídios pelo trabalho realizado”, afirmou a vereadora.

Lembrando que o seu compromisso para as próximas eleições é com o deputado estadual Targino Machado e o pré-candidato a governador José Ronaldo de Carvalho, Cíntia desejou sucesso aos vereadores que pretendem disputar vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Sobre os prognósticos negativos para o desempenho do ex-prefeito José Ronaldo, lembrou que “Paulo Souto dormiu eleito e acordou derrotado”.

Na opinião da vereadora, que aproveitou para dizer que ainda não tem nome para deputado federal, “vitorioso é aquele que jamais desiste”, citando como exemplo a sua própria experiência quando disputava uma vaga para o atual mandato na Câmara Municipal, quando muita gente acreditava que seria a terceira colocada e ela foi eleita. “Ninguém está eleito antes da eleição”, declarou

Download PDF

Redação

Comentários estão fechados.