July 23, 2018

Em entrevista à TV Câmara do Legislativo feirense, o vereador Edvaldo Lima (PP), reafirmando seu compromisso com a luta em defesa da família feirense, fez um balaço positivo dos trabalhos realizados durante a 1ª Etapa do 2º Período da 18ª Legislatura na Câmara Municipal. O edil destacou a apresentação de requerimentos, indicações e Projetos de Leis que visam garantir a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento do município de Feira de Santana.

“A nossa avaliação é bastante positiva, durante esse semestre apresentei vários projetos nesta Casa Legislativa, obtendo êxito com a aprovação de alguns, como a criação da Central de Achados e Perdidos, que funciona na Secretaria Municipal de Prevenção à Violência. Esse é um projeto muito importante, prova disso foi a possibilidade que as pessoas tiveram de encontrar e reaver seus documentos perdidos durante a Micareta de Feira de Santana”, destacou.

O vereador lamentou a reprovação do Projeto de Lei nº 178/2017, de sua autoria, que dispõe sobre a proibição do casamento entre pessoas do mesmo sexo na cerimônia do casamento coletivo promovida pelo Município e em templos religiosos da cidade. “Não consegui aprovar esse projeto, mas espero que no próximo ano esse projeto seja colocado novamente em pauta para ser aprovado por esta Casa”, afirmou.

Na oportunidade, Edvaldo Lima revelou expectativas positivas para aprovação do PL referente à prestação de contas sobre a arrecadação municipal com a cobrança de multas de trânsito. A matéria está em tramitação e visa esclarecer para a sociedade sobre a destinação do valor arrecadado.

Durante a entrevista, o edil do PP relembrou o apoio dado à categoria dos caminhoneiros e assegurou que permanece firma na luta contra o reajuste do preço dos combustíveis. Ele colocou o seu mandato à disposição da população e garantiu que estará atento às demandas do povo durante o período de recesso parlamentar.