July 23, 2018

Citando os salmos 125 e 91, que falam de força para vencer e confiança em Deus, o vereador Edvaldo Lima disse que neste segundo mandato na Câmara Municipal de Feira de Santana sempre esteve “embaixo das asas do Senhor” para conseguir cumprir a sua missão. No encerramento das atividades do semestre, o seu discurso foi de agradecimento e promessa de continuar trabalhando abençoando a família.

“Neste recesso continuarei ouvindo as comunidades e apresentando as suas reivindicações para apresentar o retorno”, afirmou Edvaldo Lima, ressaltando que de janeiro até este mês apresentou vários projetos e muitos deles foram aprovados, dentre os quais o reconhecimento da maior escola de ensinamentos bíblicos, a Escola Bíblica Dominical. A proposta foi aprovada nos últimos dias.

Conhecido pelas posições firmes contra as relações homoafetivas, o vereador destacou outro projeto de sua autoria e que foi reprovado em votação no plenário. A proposta em questão foi a que proibia o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo. Ao final de tudo, a avaliação do semestre foi positiva. “Muito trabalho”, resumiu o vereador.

Download PDF

Redação

Comentários estão fechados.