July 17, 2018

A dedicação da Câmara Municipal de Feira de Santana em trazer melhorias para a sede e zona rural do município de Feira de Santana foi tema do discurso do vereador Fabiano da Van (PPS) na última sessão ordinária da 1ª Etapa do 2º Período da 18ª Legislatura, nesta quarta-feira (27), na Câmara Municipal de Feira de Santana. O edil revelou que o seu primeiro mandato tem sido um grande desafio, mas, felizmente, tem alcançado resultados positivos.

“Quero agradecer a minha família, amigos e a Deus que tem me dado forças para continuar nesta jornada. Fico realizado em ver meus esforços resultarem em melhorias para o meu amado distrito de Humildes. Com a ajuda da comunidade, estamos conseguindo resgatar o São João de Humildes, esquecido pela Prefeitura”, afirmou.

O vereador pontuou algumas ações realizadas durante o primeiro semestre desse ano. “Durante o primeiro semestre fiz várias indicações e requerimentos. Tivemos 21 ruas calçadas, estamos terminando as obras da Ponte da Ladeira do Albino, promovemos ações sociais e no próximo dia 13 de julho iremos comemorar o aniversario de Humildes. Ainda tem mais coisas para o próximo semestre”, concluiu.