FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Fabiano da Van aborda manifestação de moradores do Aviário
10 de agosto de 2020

O vereador Fabiano Nascimento de Souza – Fabiano da Van (MDB) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta segunda-feira (10), para tratar da manifestação que moradores do Aviário realizaram, hoje pela manhã, interditando os dois sentidos da BR-324, na entrada do bairro.

Fabiano da Van informou que uma das principais reivindicações dos moradores, a obra da estrada Marafona – Aviário, conhecida como estrada da Klabin, já está prevista no pacote de obras do Governo Municipal. “Já falei diversas vezes na tribuna, reivindiquei e tenho o prazer de falar que a estrada Marafona está no pacote de obras de 2019, fiz a indicação nº 418/2019”, disse.

“Existem líderes na comunidade que são pré-candidatos e não se preocupam com o que realmente precisa fazer no momento. Se realmente querem o benefício do Aviário, que sofre há anos com o descaso, deveriam buscar uma associação. Um bairro grande que não possui uma associação para representar os moradores. Estive lá, fui na igreja de um amigo e tivemos várias reivindicações, disse que ia tentar resolver a questão da estrada Marafona – que sofre com a questão das chuvas – e busquei com o prefeito Colbert Martins. O prefeito tem sempre nos atendido, graças a Deus! Feira de Santana é um verdadeiro canteiro de obras. Peço paciência aos moradores do Aviário, a reivindicação é válida, mas não concordo em fechar a BR 324 por uma obra que já está autorizada”, finalizou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.