FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Estudantes da UNIFACS e FTC acompanham sessão
22 de maio de 2019

Estudantes do curso de Direito da Universidade Salvador (UNIFACS) e Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) compareceram a Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (22), para acompanhar os trabalhos Legislativos.

 

O professor Ícaro Ivvin – superintendente do Procon e ex-procurador da Câmara Municipal – foi o responsável por levar os alunos da disciplina direito constitucional para acompanhar a sessão.

 

“É importante eles conhecerem na prática a realidade do Legislativo. Saindo da esfera da teoria e apresentando a metodologia através do aprendizado”, disse sobre a visita dos estudantes.

 

O presidente da Casa da Cidadania, vereador José Carneiro (PSDB), suspendeu os trabalhos por cinco minutos para que os estudantes tivessem acesso ao Plenário, onde eles conversaram e cumprimentaram os parlamentares.

 

Confira mais fotos aqui.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.