FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Câmara empossa aprovados em concurso público
15 de maio de 2019

A Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana empossou, na manhã desta terça-feira (02), no plenário da Casa da Cidadania, onze aprovados no concurso público realizado em 2018.

Dentre os novos servidores estão Sintia Ferreira Leite, Dayana Jones Nascimento de Jesus, Manoel Oliveira de Jesus e Jeany Santos de Carvalho Azevêdo para os cargos de redator de debates; Elis Mara Miranda de Souza, Renato Barauna Schevenin e Bárbara Teresa de Oliveira Reiner Santos, para os cargos de auxiliar legislativo II; Cristiano Bacelar de Jesus, Gabriel Pessoa dos Santos e Paulo dos Santos Silva, para os cargos de motorista e Djennypher Alayr Souza Maximo, para o cargo de intérprete de libras.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), que compôs a Mesa juntamente com os vereadores Cadmiel Pereira (PSC) e Eremita Mota (PSDB) e mais a chefe do setor de Recursos Humanos da Câmara, Cássia Perpétua de F. Medeiros e o diretor da Casa, Wellington Andrade.

“Nós acompanhamos essa engrizilha chamada ‘concurso público da Câmara de Vereadores’, mas felizmente na nossa gestão conseguimos realizar o certame. Agradeço a Deus, aos vereadores e funcionários desta Casa, pois todos colaboraram para a realização de um concurso com total lisura. Obrigado a todos e hoje me sinto honrado em empossar os aprovados”, disse José Carneiro Rocha.

O presidente lembrou que a princípio foram convocados 15 aprovados, porém alguns não se apresentaram. “Chamamos mais quatro e espero que até a outra semana eles compareçam. Desejo a todos que estão tomando posse, boa sorte. Tenho a certeza de que estão aqui para contribuir. Aqui tem trabalho, mas não tenho dúvidas do comprometimento de cada um para os cargos que vão assumir. Espero que se adaptem e correspondam às expectativas da Casa”, desejou o presidente.

No uso da palavra, o diretor da Casa desejou sucesso aos novos servidores. Já a diretora do RH agradeceu ao presidente pela realização do certame e desejou boas vindas aos empossados. Após os desejos de felicitação, a aprovada Sintia Ferreira Leite leu o juramento dos novos servidores e todos assinaram o termo de posse.

Por fim, o vereador Roberto Tourinho (PV) fez uma breve saudação aos empossados em nome da Casa. “Esse é um momento muito importante para a Casa Legislativa e para Feira de Santana. Ao lado de Carlito, somos os vereadores mais antigos da Casa e estávamos aqui em 1992, quando houve o último concurso desta Câmara. De lá para cá tentaram outros concursos, mas só agora conseguiram. É um fato histórico e um compromisso dos edis, pois compreenderam a necessidade do certame. Todo o concurso foi realizado na ética e na lisura, mostrando credibilidade. Por isso, aos senhores que integram o poder legislativo desta Casa, que exerçam suas funções com ética e responsabilidade. Uma função nos chamou atenção: os redatores de debate. Me permitam fazer uma homenagem póstuma à Leila Soraya, que exercia esta função, alternando com outros. Busquem se orgulhar em fazer parte desse Poder e com muito zelo cumprir a confiança que está sendo emprestada ao povo de Feira de Santana”, saudou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.