FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Sessão Solene celebra os 81 anos da Igreja Assembleia de Deus
5 de junho de 2019

O plenário e a galeria da Casa da Cidadania ficaram lotados, na tarde desta quarta-feira (05), para celebrar os 81 anos da Igreja Assembleia de Deus em Feira de Santana (). Uma Sessão Solene foi realizada por iniciativa do vereador Cadmiel Pereira.

Ao saudar os presentes, o vereador Cadmiel Pereira ressaltou a importância dos trabalhos sociais realizados pela Igreja Assembleia de Deus no Município. Ele citou as ações com dependentes químicos, moradores de ruas e crianças.  “Quero agradecer a Assembleia de Deus por tudo que fez e faz por Feira de Santana. Todo homem e mulher que encontrou desta palavra mudou a vida. Tornaram-se homens e mulheres melhores”, afirmou.

O parlamentar destacou que os números demonstram a força da ADEFS são 169 congregações e quase 13 mil membros. Ele agradeceu a presença de seus pares Gerusa Sampaio, Robeci da Vassoura, Isaías de Diogo, Edvaldo Lima e o presidente do Legislativo, José Carneiro.

A pastora , coordenadora geral do Círculo de Oração da ADEFS, foi uma das palestrantes. Ela falou sobre a força do Círculo de Oração, um culto organizado por mulheres, que está completando 70 anos -Jubileu de Vinho – e também foi homenageado na sessão

“Com muita alegria estou aqui junto com os membros de nossa amada Igreja, para comemorar, para agradecer a Deus pelos seus 81 anos de existência. Igreja essa que tem princípios, que tem bases e uma das bases, cito: evangelização, ação social, doutrina cristã, mas, em especial, a oração. Que nessa tarde também estamos representando. É nessa Reunião de Oração que encontramos força e a maior forma de mantermos as ações de nossa Igreja viva e eficaz”, disse.

O pastor , presidente da ADEFS, contou um pouco sobre o surgimento da Assembleia de Deus no Brasil, com a vinda dos missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg, que chegaram em Belém, no Pará, em novembro de 1910, vindos dos Estados Unidos. Em junho de 1938 a Igreja foi fundada em Feira de Santana. “A Igreja foi fundada na rua do Fogo. O fogo do Espírito Santo. O fogo pentecostal que continua aceso e ainda mais forte do que naquela época.”, frisou.

Ao final, as integrantes do Círculo de Oração foram homenageadas com uma placa comemorativa.

A sessão foi conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador José Carneiro. A Mesa foi composta pelos palestrantes o pastor Joeser Cruz Santana, a pastora Mirian de Jesus Santana, a Irmã Norma da Silva Soares, representando as dirigentes do Círculo de Oração, e o prefeito Colbert Martins.

Confira mais fotos aqui.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.