FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Câmara Municipal realiza café da manhã para funcionários
28 de junho de 2019

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), na Câmara Municipal de Feira de Santana, um café para celebrar os festejos juninos. Funcionários e vereadores confraternizaram, enquanto degustavam comidas típicas: como bolos, milho e amendoim.

O presidente do Legislativo, vereador José Carneiro, enalteceu a importância do evento em um breve discurso, e comentou “É um momento ímpar para agradecer o carinho, o respeito, a amizade que a gente conseguiu fazer ao longo desse período”. Os vereadores Zé Filé e Isaías de Diogo ratificaram a fala do presidente e reforçaram a importância dos servidores para o bom funcionamento da Casa da Cidadania . 

Confira mais fotos aqui.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.