FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Colbert Martins reassume a Prefeitura de Feira de Santana
18 de outubro de 2019

Após uma breve estadia à frente da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, o prefeito interino, vereador José Carneiro Rocha, retransmitiu o cargo ao prefeito oficial Colbert Martins da Silva Filho, na manhã desta sexta-feira (18). Na cerimônia de entrega, estiveram presentes secretários Municipais, o procurador geral, diretores e profissionais de imprensa.

Em sua fala, José Carneiro agradeceu a oportunidade de gerir a cidade que ele escolheu para morar. “Foi desafiador para mim administrar, mesmo que por sete dias, uma cidade do porte de Feira. Não foi um trabalho fácil substituir um homem com o preparo de Colbert Martins. Procurei honrar com meu compromisso e contribuir com o desenvolvimento de Feira”, disse o presidente do Legislativo Feirense

Rocha também destacou a contribuição e parceria dos secretários Municipais durante sua gestão e ressaltou os trabalhos desenvolvidos, por ele, durante esse tempo. “Realizamos um mutirão no distrito da Matinha e atendemos aos pedidos da população. Visitamos o distrito de Jaguara e autorizamos a construção da biblioteca no distrito de Bonfim de Feira.  Também autorizamos pavimentações de diversas ruas, outro fato importante foi o contrato com a Ghia Engenharia Ltda, autorizando a execução de serviços de manutenção corretiva e preventiva, na iluminação da cidade”, lembrou.

Colbert Martins ficou durante sete dias na Europa onde participou, no dia 13, no Vaticano, da solenidade de canonização de Santa Irmã Dulce dos Pobres, e da reunião anual da WBCCD, entre os dias 14 e 17, em Lisboa. De volta a Feira, o gestor agradeceu a contribuição de José Carneiro e repercutiu sua viagem. 

“Viajei sabendo que a cidade estaria em boas mãos. Sei que Zé Carneiro deixou sua marca em Feira, contribuiu para o melhor da nossa cidade”, disse. “No congresso que representei a nossa cidade obtive novos conhecimentos que certamente aplicarei aqui”, finalizou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.