FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Funcionários da Casa da Cidadania confraternizam em café da manhã
20 de dezembro de 2019

A Câmara Municipal de Feira de Santana promoveu, nesta sexta-feira (20), um café da manhã para os funcionários e vereadores da Casa, em virtude das festividades do final do ano. O evento, idealizado pela Presidência do Legislativo, contou com discursos e reflexões sobre mais uma etapa concluída.

O presidente, vereador José Carneiro Rocha, ponderou sobre as confraternizações natalinas: “no Natal, nós aproveitamos para pensar em Deus e pedir por dias melhores. Mas, a gente deveria pedir durante todo o ano, ao invés de escolher uma data, porque, todo dia é dia de oração, dia de ajudar, de confraternizar, dar sorrisos e abraçar o próximo”. Os vereadores Alberto Nery e Isaías de Diogo reforçaram a importância de celebrar o momento, bem como, depositaram suas expectativas para 2020.

Confira mais fotos aqui. 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.