July 17, 2018

Em entrevista concedida à TV Câmara, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) fez uma avaliação positiva da 17ª legislatura da Câmara Municipal de Feira de Santana e do seu mandato. Ela afirmou que tem lutado por avanços sociais e, principalmente, pelos direitos da mulher vítima de violência.

“É uma avaliação positiva, porque, dentro do possível, sempre procuramos honrar a confiança que o povo feirense deposita nesta Casa e também nesta vereadora e, acima de tudo, a confiança depositada por Deus”, declarou.

A vereadora  ressaltou que o atual cenário político do país não favorece a classe política, em vista disso, “aumenta também o nosso compromisso em reverter, em tirar essa ideia errônea do político, porque ainda existem políticos sérios, políticos comprometidos, políticos que querem, cada vez mais, contribuir com o povo feirense, com o povo brasileiro”.

Na oportunidade, Gerusa, que foi eleita para o terceiro mandato com 6.395 votos, agradeceu aos eleitores pela votação expressiva. “Foi algo de emocionar, aproveito até o momento para agradecer a cada um que depositou esse voto de confiança na vereadora Gerusa. A gente não tem como abraçar a todos, mas eles estão inclusos nas minhas orações”, disse a edil, atribuindo a sua votação “a um trabalho comprometido, a um trabalho atencioso”.

A vereadora garantiu que continuará honrando cada voto de confiança que nela foi depositado.  “Procuro aqui nesta Casa legislar, defender direitos e buscar sempre atender aquelas pessoas que me procuram, mesmo para dizer: ‘eu não posso, eu não consegui’, pois as pessoas querem a nossa atenção, o nosso respeito, e eu tenho procurado, principalmente, de uma forma bem direcionada, a mulher, a mulher que precisa, cada vez mais, ter os seus direitos garantidos, sobretudo a mulher que é vítima de violência”.

A entrevista completa da edil Gerusa Sampaio pode ser acompanhada por meio do link:https://www.youtube.com/watch?v=c14H18eQTeI

 

 

Download PDF

@dmin

Comentários estão fechados.