FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Gerusa Sampaio agradece ação de secretário
14 de agosto de 2019

No uso da tribuna, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (14), na Casa da Cidadania, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) agradeceu ao secretário Municipal de Desenvolvimento Social – Pablo Roberto – por atender rapidamente ao seu pedido para acelerar o atendimento das mulheres em situação de vulnerabilidade.

Gerusa Sampaio afirmou que Pablo Roberto irá disponibilizar uma assistente social, em regime de plantão, para fazer os devidos encaminhamentos, sem que as vítimas de violência fiquem na central de regulação e vulneráveis a irem para a Casa Abrigo da Mulher em Juazeiro ou Itabuna.

A parlamentar finalizou rebatendo críticas do jornalista Jair Onofre, que veiculou em seu blog a manchete “Apesar de contar com quatro vereadoras Câmara esquece a Lei Maria da Penha”. Gerusa Sampaio afirmou que, na ocasião, estava presente no Centro de Referência da Mulher, debatendo sobre os casos de violência ocorridos no município. “Neste dia estávamos buscando soluções e aplicabilidade de nossas leis. Não estamos paradas, a Casa está agindo!”, enfatizou

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.