FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Isaias de Diogo vai procurar saber o motivo da retirada de emenda orçamentária por Dayane Pimentel
12 de agosto de 2020

Notícia dada pelo vereador Marcos Lima (DEM), a retirada de emenda orçamentária em benefício do bairro Rua Nova, pela deputada federal Dayane Pimentel, deixou intrigado o  vereador Isaías de Diogo (MDB).  “Ela não teria coragem para fazer isso”, afirmou, durante pronunciamento do colega sobre o assunto.

Conforme Marcos Lima, a deputada anunciou a substituição da Rua Nova por outras comunidades durante entrevista em uma live do jornalista Girlânio Guirra, recentemente. O bairro seria contemplado com verba de R$ 1 milhão  para pavimentação de ruas. “Vou procurar saber dela o que aconteceu e vou cobrar a emenda”, afirmou Isaias de Diogo, ao toma conhecimento do fato.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.