July 23, 2018

Em discurso proferido na última sessão ordinária do 1º semestre de 2018, da Casa da Cidadania, ocorrida nesta quarta-feira (27), o vereador Isaías de Diogo (PSC) fez agradecimentos às pessoas que contribuem direto e indiretamente com o seu mandato, falou sobre seus projetos políticos e teceu críticas à Central Estadual de Regulação (CER).

Ele iniciou o pronunciamento agradecendo a Deus pelas graças recebidas, aos familiares pelo apoio e paciência em relação à sua vida agitada na vida pública, aos assessores e amigos pelo voto de confiança e aos seus pares pela aprovação de matérias, de sua autoria, “de interesse da coletividade”.

Em seguida, reafirmou que é pré-candidato a deputado estadual. “Por conta disso, não só atenderei ao nosso município, mas visitarei todos os municípios do estado da Bahia levando propostas e idéias de desenvolvimento”, garantiu.

Recesso parlamentar

Isaías de Diogo disse que a sua maior preocupação, durante os 30 dias de recesso parlamentar, que se inicia no Legislativo feirense no dia 1º de julho, será com os pacientes que esperam ser transferidos das policlínicas e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) para hospitais especializados, por meio da Central Estadual de Regulação. “Como diz a Bíblia: ‘o Diabo veio para matar, roubar e destruir’. E a morte foi criada na fila com essa ideia de regulação”, criticou.