August 20, 2018

Em entrevista à TV Câmara do Legislativo feirense, o vereador João Bililiu (PPS) avaliou de forma positiva os trabalhos realizados durante a 1ª Etapa do 2º Período da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Feira de Santana. O edil destacou a satisfação de legislar na Casa da Cidadania e parabenizou os colegas vereadores pelo compromisso com a população feirense.

“Agradeço a Deus pela equipe que me assessora. Eles têm me auxiliado no desenvolvimento desse mandato. A Casa da Cidadania está de parabéns. Meus nobres colegas vereadores são eficientes no que fazem. Todos nós lutamos incansavelmente em prol do nosso povo”, disse.

Na oportunidade, o vereador do PPS tratou de alguns projetos de sua autoria. “Durante esse período realizamos projetos que beneficiaram Feira de Santana e outros municípios, como é o caso das rodovias BA 878, BA 046; BA 023 e BA 052. Cobrei providências ao Governo e essas estradas foram recuperadas. O Cadastro Municipal de Desaparecidos também é uma conquista nossa e logo se tornará uma Lei Federal, isso me deixa muito orgulhoso”, destacou.

Ainda com a palavra, Bililiu criticou o descaso do Governo do Estado com o município de Feira de Santana e revelou preocupação com os moradores do bairro Caseb e adjacências que permanecem expostos à poluição da Lagoa Grande.

“Moro no bairro Caseb há 37 anos. Sinto na pele o descaso do Governo do Estado. Simplesmente, estamos entregues ao Deus dará. Uma obra inacabada que já levou milhões dos cofres públicos. Não posso ficar calado perante essa situação. Enquanto tiver forças irei cobrar por melhorias para o meu povo”, assegurou.

Para finalizar, o edil reafirmou o compromisso de continuar trabalhando durante o recesso parlamentar. “Estarei sempre atendendo os reclames da população. Quem precisar é só me procurar. Quando retornarmos do recesso, irei apresentar mais propostas que visam melhorar a vida do meu honrado povo”, findou.