July 17, 2018

Em entrevista concedida à TV Câmara, o vereador João Bililiu (PPS), que em 2016 foi eleito com 2.953 votos, informou que sua meta no exercício da vereança é atender aos interesses de toda a população de Feira de Santana, e não apenas de uma comunidade específica.

“Quero pedir a Deus, em primeiro lugar, vida, saúde e sabedoria, assim como prudência também, e tentar fazer uma gestão voltada para a comunidade feirense. Vou legislar para Feira como um todo, com o pontapé inicial saindo do bairro do Caseb, mas em prol da Feira toda”, afirmou.

Na oportunidade, o edil saudou os munícipes e reiterou seu compromisso com a cidade. “Para todos os cidadãos e cidadãs feirenses o abraço de João Bililiu, vereador recém-eleito. Que Deus continue iluminando não só a minha mente como as mentes de todos os feirenses, no geral de toda a Bahia, mas em especial do pessoal do Caseb, onde, graças a Deus, eu tive uma votação expressiva, isso eu não posso negar, mas na Feira toda eu vou legislar em prol do povo feirense”.

A entrevista completa do vereador pode ser acompanhada por meio do link:https://www.youtube.com/watch?v=G2QyqqH6O8A

Download PDF

@dmin

Comentários estão fechados.