FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
LOA ainda não foi publicada porque secretarias estão analisando emendas, afirma vereador
15 de março de 2022

Segundo o vereador integrante da base do governo municipal, Correia Zezito (Patriota), a Lei Orçamentária Anual (LOA) ainda não foi publicada porque as Secretarias de Planejamento e Administração estão analisando as 39 emendas que foram apresentadas pelos vereadores e aprovadas na última quinta-feira (10), durante sessões ordinária e extraordinárias realizadas na Câmara Municipal. 
 
“A secretaria está tentando deixar tudo legalizado para não cometer erros no orçamento. Mas essa Casa só quer criticar, atropelar tudo. É preciso ver se está tudo adequado e se realmente estiver, se as 39 emendas estiverem adequadas, aí até sexta-feira (18), deve estar tudo organizado, legalizado, publicado”, garantiu. 
 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.