July 23, 2018

Na manhã desta quarta-feira (27), o líder do Governo na Câmara Municipal, Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), fez agradecimentos, reafirmou sua candidatura a deputado estadual, destacou sua atuação no Legislativo feirense, bem como as ações do Governo do Município e do deputado federal José Nunes (PSD) em prol do desenvolvimento de Feira de Santana.

O democrata agradeceu a Deus por está exercendo a vereança, à imprensa pelos elogios e críticas que contribuem para o seu amadurecimento na vida pública, aos eleitores pelos 5.278 votos na eleição de 2016, aos seus pares pela aprovação de matérias “de interesse público”, ao prefeito Colbert Martins, ex-prefeito José Ronaldo e ao deputado José Nunes pela parceria forte. Segundo o vereador, todos estão engajados em um só propósito   , que é ajudar Feira de Santana crescer e atender aos anseios da população.

Lulinha disse que o primeiro semestre deste ano foi de muitas conquistas tanto por parte do Legislativo quanto do Executivo Municipal. Na oportunidade, ele citou ações importantes do Governo do Município, como obras inauguradas, outras em execução e algumas já programadas para atender várias localidades de Feira de Santana. O edil também destacou emendas parlamentares do deputado José Nunes em benefício do município.