July 17, 2018

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM)- rebateu as críticas feitas pelo vereador Zé Filé (PROS) contra o Governo Municipal e assegurou que o prefeito Colbert Martins Filho está dando continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

“Respondendo ao vereador Zé Filé, que fez ofícios solicitando pavimentação asfáltica de diversas ruas, quero informar que no bairro Conceição existe o lençol freático, o que impossibilita a pavimentação com asfalto. O asfalto deve ser utilizado nos corredores de tráfego. O que deve existir nas vias já pavimentadas é manutenção”, explicou.

Na oportunidade, Lulinha destacou os serviços de tapa buracos realizados pelo Município na sede e nos distritos. “O trabalho continua. Hoje ouvi no rádio o repórter PJ informando da realização de serviços na avenida Presidente Dutra. Os serviços estão sendo realizados em diversas ruas. Problemas temos, mas à medida que o tempo vai estiando as melhorias vão sendo promovidas”, informou.

Para finalizar, o líder governista comemorou o andamento das obras do BRT. “Tentaram prejudicar a obra do BRT, mas, com a ajuda do deputado federal José Nunes conseguimos liberar os serviços. O Governo Municipal está trabalhando, melhorias já foram realizadas nas calçadas das avenidas Getúlio Vargas, Maria Quitéria e João Durval. Colbert está trabalhando e dando continuidade ao trabalho. O município apresenta problemas, mas todos serão solucionados”, concluiu.