FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Lulinha

Telefone:
(75) 3321.8733
Endereço para correspondência:

 

E-mail:
ver.lulinha@feiradesantana.ba.leg.br

 

Lulinha

União Brasil

Luiz Augusto de Jesus, mais conhecido como Lulinha, nasceu em 07 de fevereiro de 1967, na cidade de Araçuaí, localizada em Minas Gerais, filho da Senhora Maria das Dores de Jesus (In memoriam).

Chegou à Feira de Santana quando tinha 16 anos, em 1983. Residiu no bairro Caseb, logo em seguida mudou-se para o bairro Conceição, rua Morro Amarelo e atualmente reside na rua Calamar, n° 100, na Conceição.

Iniciou suas atividades escolares no município, no ginásio, da 5ª a 8ª série, no Colégio Estadual Juiz Jorge Faria Góes, na época localizado na Avenida Maria Quitéria e o 2º grau com o curso técnico em Ciências Contábeis, concluiu na Escola João Durval Carneiro. Casou-se com Flávia Alves de Jesus, com quem tem dois filhos, Luiz Augusto de Jesus Filho e Maria Laura.

Como católico praticante participou do INIJOC, grupo de jovens da igreja católica do bairro Conceição, sempre esteve presente nos trabalhos sociais realizados na sua comunidade.




Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.