July 23, 2018

Ao saudar os presentes na Casa da Cidadania na sessão ordinária desta quarta-feira (27), que marcou o encerramento da 1ª Etapa do 2º Período da 18ª Legislatura, o vereador Marcos Lima (PRP) parabenizou a Casa por mais um semestre de trabalho concluído e reafirmou seu compromisso com a luta em defesa do bem estar da população feirense.

“Só temos motivos para agradecer. Este semestre foi muito produtivo, todos os vereadores trabalharam duro para garantir o melhor para a população de feira de Santana”, analisou.

O edil sinalizou algumas ações realizadas durante o primeiro semestre desse ano. “Com muito esforço conseguimos a redução das taxas cobradas pelos guinchos e pátios. Os feirenses pagavam valores abusivos. Outra conquista foi às sinaleiras intermitentes. Fico feliz em poder contribuir”, lembrou.

Aproveitando o tempo, Marcos Lima afirmou que está trabalhando no projeto Zona Azul. “Quem precisa estacionar no centro da cidade não acha vaga. temos que se pagar estacionamento, que está caríssimo. A Zona Azul precisa ser discutida e vamos cobrar do Município esta ação”, disse.

Para finalizar, o vereador do PRP destacou que está confiante no sucesso do seu projeto político. “Feira de Santana precisa ter um representante. Precisamos eleger filhos da terra, o destino da nossa cidade está em nossas mãos”, findou.