FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Nery cobra do Executivo conclusão de obras em Feira de Santana
26 de junho de 2019

No uso da tribuna, na última sessão ordinária do 1º semestre de 2019 (27), na Casa da Cidadania, o vereador petista Alberto Nery analisou o aumento significativo nos números de estupro e feminicídio em Feira de Santana. O edil também cobrou do Executivo a conclusão de obras. 

“Estamos encerrando mais um semestre e agradeço a Deus pela oportunidade de estar falando nesta tribuna em nome da comunidade e de todos que acompanham meu mandato através da imprensa. Até abril deste ano mais de 30 mulheres procuraram a delegacia para prestar queixa sobre estupro. Precisamos de ações mais eficazes para combater essa prática”, afirmou o vereador.

Ao tratar sobre a conclusão nas obras do Shopping Popular e a distribuição dos boxes, Nery foi enfático ao cobrar explicações ao Governo Municipal. “Milhões foram gastos nas obras do BRT e do Shopping Popular. E até agora não vimos nem resultados e nem benefícios. Segundo a imprensa, o Shopping terá três mil lojas. Agora não temos nenhum relatório explicando quantos camelôs irão ocupar o espaço. Vale lembrar que aquele espaço foi criado para organizar o centro da cidade”, frisou.

E continuou. “Espero que no retorno de nossas atividades, tenhamos em Feira de Santana um prefeito, de fato comprometido, pois estamos vivendo momentos críticos em nossa cidade, ela está esburacada, necessitando de melhorias na iluminação e o povo clama melhoria de vida”, pontuou Nery. 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.