FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Nota de pesar
2 de julho de 2019

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Feira de Santana, em nome de todos os vereadores e funcionários, se solidariza com os familiares do ex-vereador José Francisco Amaral, que faleceu na manhã desta terça-feira (02), aos 86 anos.

Natural da cidade de Custódia – no estado de Pernambuco – o ex-vereador deixou um legado importante para o município e cidades vizinhas. Formado em Contabilidade pelo Colégio Santanópolis e em Estudos Sociais pela Faculdade de educação, ele foi eleito para exercer o cargo de vereador entre os anos de 1983 e 1988, chegando a receber o título de Cidadão Feirense pela Casa.

O presidente do Legislativo, José Carneiro, e demais vereadores lamentam o falecimento do ex-parlamentar e prestam condolências aos familiares, amigos e colegas de José Francisco Amaral.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.