FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Zé Filé questiona aplicação de multas no trânsito
11 de setembro de 2019

Durante discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes (PROS) elogiou o posicionamento do seu colega Ron do Povo (PTC) e afirmou que pede a instalação de uma sinaleira na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no acesso ao bairro Jardim Cruzeiro, “há muito tempo”.

“Quando é do interesse deles, coloca sinaleira. Todo lugar do Anel de Contorno que tem o privilégio de ter gente rica, eles instalam. Mas o filho de Jesus Cristo que mora descendo  a Gabriela, que lá tem gente pobre, joga para o Dnit a responsabilidade”, disse.

O parlamentar também relembrou quando teve o automóvel guinchado –  por exceder o tempo máximo permitido para estacionar em uma vaga da Rua Monsenhor Mário Pessoa  – e precisou pagar R$284,00 para o mesmo ser liberado.

“Lá existe vaga para estacionar, mas na parte debaixo – com letras minúsculas – diz que o tempo máximo é 15 minutos. E os agentes ficam do outro lado da rua, fotografando os carros para registrar e chamar o guincho quando ultrapassar o tempo. Ao invés de avisar o motorista e orientar. Meu carro não passou meia hora no pátio e paguei uma diária”, reclamou.

“Alguém está sendo beneficiado com esta situação e o prefeito está sendo conivente”, alertou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.