Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
José Carneiro fala sobre pré-candidatura de Zé Neto
12 de setembro de 2007

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (15), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o presidente do Legislativo, vereador José Carneiro (PSDB)  repercutiu a matéria publicada no site Bahia na Política com a seguinte manchete : “Carlos Geílson sobre Zé Neto: É um projeto individual, carreira solo e egoísta, por isso vai caminhar só”. José carneiro comentou a prematuridade da campanha de Zé Neto para prefeito.

“ A oposição está dividida, se lançar como candidato 1 ano e 4 meses antes da eleição me soa com uma atitude  desesperadora. Vão tomar cascudo em 2020. Estão brigando entre si. Isso só facilita as coisas para o nosso lado”, avaliou.